sábado, 26 de junho de 2010

A Editora Multifoco

A Multifoco é uma editora especializada em publicar novos autores.
Através de novas tecnologias e com uma nova forma de organizar a produção editorial, consegue lançar seus livros sem repassar nenhum custo de edição e impressão aos seus autores e organizadores selecionados.
Isso possibilita formar um catálogo recheado de novos escritores e apostar em uma literatura inédita e surpreendente, bem como oferecer uma nova possibilidade para a publicação de livros acadêmicos.
Tudo isso com a mesma qualidade das editoras tradicionais.
Saiba mais acessando www.editoramultifoco.com.br

O Selo Literarte
O Literarte é um selo da Editora Multifoco especializado em lançar livros-arte, isto é: literatura combinada com quadrinhos, ilustrações, fotografias, novos formatos, misturando o trabalho de diferentes escritores ao de diferentes artistas em diferentes formatos e com diferentes propostas.
Se você tem uma idéia na cabeça e um projeto no papel, acesse nosso site www.grupomultifoco.com.br/literarte ou entre em contato pelo
e-mail literarte@editoramultifoco.com.br
Editores: Jana Lauxen e Afobório.

1 comentários:

Unknown disse...

eu enviei meu original pra multifoco e depois recebi uma mensagem dizendo que a multifoco queria saber, mais sobre o meu trabalho (meu endereço, minha opinião sobre o ramo editorial etc..)isso significa que meu original foia aceito?

28 de outubro de 2012 às 20:09

Postar um comentário